Lady GaGa está irritando os organizadores do Brit Awards por causa das mudanças constantes para sua performance.
Segundo o The Mirror, a indecisão da artista de “Bad Romance” tem irritado tanto a produção do evento, que tiraram sua apresentação do horário nobre e colocaram a Cheryl Cole. “O plano inicial era fazer Londres no palco, com um cenário temático com os principais monumentos da cidade. GaGa chegaria ao palco em um carro modelo Rolls-Royce e cantaria duas canções (“Poker Face” e Bad Romance”)”, disse uma pessoa envolvida com o evento para o jornal.
“Mas ela desistiu do Rolls-Royce. Ela mudou tudo, porque sua performance seria uma homenagem ao seu estilista que faleceu na semaana passada.”, a fonte continua.
Não parou por aí. Os assessores de GaGa não gostaram da ideia da homenagem a Alexander McQueen. “A equipe dela a convenceu que a performance pode parecer “estúpida”. Então, ontem, ela mudou tudo mais uma vez e prometeu desembolsar 100.000 libras para a premiação.”, concluiu.
O show de Lady GaGa foi reduzido e a ordem de apresentação foi mudada. Cheryl Cole vai cantar no seu horário, que é a faixa mais nobre da TV britânica.