in

Bring Me The Horizon adianta direcionamento de novo EP: “Mais emo”

“‘DiE4U’ é um bom vislumbre da direção que está tomando,” disse tecladista do grupo.


Todos os fãs do Bring Me The Horizon já sabem que a banda vem trabalhando em uma série de EPs, a “Post Human”, que promete diferentes estilos musicais a cada lançamento. Agora, o tecladista do grupo, Jordan Fish, adiantou que o próximo EP será mais influenciado pelo emo.

Leia Mais:

Foto: Twitter @bmthofficial

Depois do lançamento do EP “Post Human: Survival Horror”, o que o Bring Me The Horizon deverá apresentar no próximo EP? Essa é a pergunta que não quer calar entre os fãs da banda, mas ela foi parceialmente respondida po Jordan Fish, tecladista do grupo.

Em uma nova entrevista a Kerrang!, Fish confirmou que o novo EP será “mais influenciado pelo emo e pelo screamo”:

“Esses discos são sobre as músicas que crescemos ouvindo na ordem em que as descobrimos. Todos nós começamos a ouvir Linkin Park, Deftones e Slipknot. Depois nós mudamos para aquele som mais emo / pós-hardcore de bandas como Glassjaw. Ainda é um disco de rock em sua essência: ainda há coisas mais pesadas e grandes canções nele. ‘DiE4U’ é um bom vislumbre da direção que está tomando.”

“Die4U” foi lançada pela banda em setembro desse ano e é uma música mais pesada, fala sobre como lidar com obsessões tóxicas e chegar a um acordo sobre quem você é e o que é importante para você.

Jordan Fish ainda confirmou que a banda esteve recentemente em Los Angeles para uma série de shows e terminou escrevendo novas músicas também: “Nós só queríamos nos reunir e levar isso adiante. Colaboramos com algumas pessoas diferentes. Nós nos esforçamos. Ainda não fizemos nenhum planejamento, mas temos algumas coisas muito legais. A base do segundo registro ‘Post Human’ já estão lá.”