Foto: Reprodução
in ,

Bring It On – As Apimentadas: Filme original deverá ganhar sequência

Filme estrelado por Kirsten Dunst e Gabrielle Union foi um grande sucesso e gerou uma franquia de vários filmes.

Lançado no ano 2000, o filme “Bring It On”, que aqui no Brasil ganhou o título de “As Apimentadas”, foi um grande sucesso e gerou uma franquia de vários outros títulos para o cinema. Agora, o original deverá ganhar uma sequência com seu elenco original.

Protagonizado por Kirsten Dunst e Gabrielle Union, “Bring It On” mostra duas equipes de líderes de torcida disputando o campeonato local. Oriundas de escolas de diferentes regiões da cidade, o enredo mostra as diferenças entre escolas de comunidades brancas e escolas de comunidades negras, além dos escândalos de roubo de coreografias das equipes de líderes de torcida.

Bring It On
Foto: Divulgação

Apesar de ser um enredo considerado teen, “Bring It On” mostra muito das diferenças sociais nos Estados Unidos e por isso, a sequência será centrada na personagem Isis, interpretada por Gabrielle Union.

Em entrevista para o Black Enterprise, Gabrielle afirmou: “Nós tivemos várias reuniões comigo e Kirsten e o diretor Peyton Reed e o roteirista original e todo mundo concorda que uma pessoa preta precisa escrever a sequência e tem que ser centrada em Isis.”

Leia mais:

Fazer justiça aos personagens pretos

Bring It On
Foto: Divulgação

Para Gabrielle Union, a sequência de “Bring It On” centrada em Isis é uma forma de corrigir certos erros feitos no passado, especificamente com a própria personagem no primeiro filme do ano 2000.

Para a atriz, ela de certa forma “falhou” com Isis ao não interpretou a personagem como uma mulher preta em posição de liderança deveria ser interpretada e por isso é tão importante que a sequência de “Bring It On” possa corrigir isso, para a própria personagem mas também para todas as personagens pretas do cinema estadunidense que são mostradas de forma errônea.

“Aonde for que a gente chegue para o que quer que seja que a sequência seja, nós devemos corrigir isso por todos os nossos personagens. Para começar, dê-nos sobrenomes”, completou Gabrielle Union.

 

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU

Marvvila é a 1ª cantora de pagode a usar tecnologia Dolby Atmos

Marvvila é a 1ª cantora de pagode a usar tecnologia Dolby Atmos