in

Briga no Sugababes atrapalha premiação e ganhadora do X-Factor é chamada às pressas

Alexandra Burke foi a escolhida para substituir Keisha Buchannan, do grupo Sugababes, no MOBO Awards 2009. Segundo o site Metro, a desistência de Keisha foi o motivo da substituição.

Segundo fontes ouvidas a ex-Sugababes, que anunciou a sua saída do grupo semana passada, iria entregar um award na cerimônia, mas desistiu depois que sua ex-companheira de grupo Amelle Baerrabah foi convidada a se apresentar no evento. Horas depois, a assessoria de Amelle também confirmou que a cantora também não iria mais ao evento.

Nenhuma das duas desistências foi confirmada nem negada pela coordenação do MOBO. Keisha foi uma das fundadoras do grupo e, segundo informações dadas pelo próprio agente do grupo, sua atitude não condizia mais com o trabalho realizado e idealizado pela gravadora. O assunto foi notícia no Pop-Up.

Ainda não se sabe se Alexandra Burke vai cantar ou apenas apresentar um dos prêmios. Esta será a primeira apresentação oficial da ganhadora da última edição do X-Factor.

Os ganhadores do Mobo Awards serão conhecidos nesta terça-feira à noite.

EMAIL AMEAÇADOR
A relação dos membros do Sugababes anda tão ríspida que recentemente Amelle disse ter recebidodiversas ameaçadas por email e por isso está evitando sair em público. A cantora vem sendo acusada pelos próprios fãs de ser a causadora da discussão que culminou com a saída de Keisha.

“Amelle tem recebido milhares de cartas e recados no MySpace. Ela está assustada. Alguns são realmente ameaçadores. Ela não vai se expor até que essa situação se acalme”
, disse um agente.

Escrito por Amanda Faia

Jonas Brothers: Ouça trecho de canção inédita do trio

"Gypsy", nova música de Shakira, foi escrita e gravada originalmente por Jessie James