Depois do falecimento da rainha Elizabeth II, o Palácio de Buckingham iniciou os preparos para a cerimônia de coroação do rei Charles III, que acontecerá em maio. No entanto, a autobiografia do príncipe Harry, “O Que Sobra”, preocupou a família real por conta da briga do rapaz com seu irmão mais velho, príncipe William.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Palácio de Buckingham se mobiliza contra exposições do príncipe Harry
- Príncipe Harry diz que William o agrediu por causa de Meghan Markle
- Tensão! Príncipe Harry não confirma presença na coroação do Rei Charles III
De acordo com o site estadunidense, US Weekly, uma fonte de dentro do Palácio confirmou a complicação na relação entre os irmãos. Por isso, os membros da realeza pensam em uma alternativa para solucionar o problema. “Quanto mais a rivalidade continuar, menos provável é uma reconciliação“, comentou.
“O palácio está tentando encontrar soluções para manter a paz e formar algum tipo de conexão e união entre William e Harry. É agora ou nunca. A coroação é um momento de celebração e ninguém quer esta nuvem pairando sobre as festividades em uma ocasião tão significativa“, disse a fonte.
Segundo o site estadunidense, a relação entre o príncipe de Gales e o Duque de Sussex não é das melhores há um bom tempo. No entanto, a situação teria piorado por conta da publicação da autobiografia escrita por Harry.
No livro, o príncipe fez acusações contra o irmão e chegou a relatar uma briga física por conta de comentários de William sobre a esposa de Harry, Meghan Markle. Desde então, o filho mais velho do rei Charles tem evitado falar sobre o livro.
William, desde o lançamento da autobiografia, estaria determinado a contar totalmente os laços com o irmão, de acordo com a fonte interna. Para ele, o irmão não é mais confiável por ter quebrado a sua confiança com a exposição feita no livro.
Enquanto isso, Harry ainda espera resolver os impasses familiares. Para a a ITV (Independent Television), emissora do Reino Unido, o príncipe demonstrou estar aberto para uma reconciliação. “O perdão é 100% uma possibilidade, Gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta“, afirmou.