Depois do falecimento da rainha Elizabeth II, o Palácio de Buckingham iniciou os preparos para a cerimônia de coroação do rei Charles III, que acontecerá em maio. No entanto, a autobiografia do príncipe Harry, “O Que Sobra”, preocupou a família real por conta da briga do rapaz com seu irmão mais velho, príncipe William.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
Ultima reunião pública da família foi durante as cerimônias após o falecimento de Elizabeth II. (Foto: Kirsty O’Connor/Getty Images)
LEIA MAIS:
- Palácio de Buckingham se mobiliza contra exposições do príncipe Harry
- Príncipe Harry diz que William o agrediu por causa de Meghan Markle
- Tensão! Príncipe Harry não confirma presença na coroação do Rei Charles III
De acordo com o site estadunidense, US Weekly, uma fonte de dentro do Palácio confirmou a complicação na relação entre os irmãos. Por isso, os membros da realeza pensam em uma alternativa para solucionar o problema. “Quanto mais a rivalidade continuar, menos provável é uma reconciliação“, comentou.
“O palácio está tentando encontrar soluções para manter a paz e formar algum tipo de conexão e união entre William e Harry. É agora ou nunca. A coroação é um momento de celebração e ninguém quer esta nuvem pairando sobre as festividades em uma ocasião tão significativa“, disse a fonte.
Segundo o site estadunidense, a relação entre o príncipe de Gales e o Duque de Sussex não é das melhores há um bom tempo. No entanto, a situação teria piorado por conta da publicação da autobiografia escrita por Harry.
No livro, o príncipe fez acusações contra o irmão e chegou a relatar uma briga física por conta de comentários de William sobre a esposa de Harry, Meghan Markle. Desde então, o filho mais velho do rei Charles tem evitado falar sobre o livro.
William, desde o lançamento da autobiografia, estaria determinado a contar totalmente os laços com o irmão, de acordo com a fonte interna. Para ele, o irmão não é mais confiável por ter quebrado a sua confiança com a exposição feita no livro.
Enquanto isso, Harry ainda espera resolver os impasses familiares. Para a a ITV (Independent Television), emissora do Reino Unido, o príncipe demonstrou estar aberto para uma reconciliação. “O perdão é 100% uma possibilidade, Gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta“, afirmou.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
