Briga com Victoria Beckham desencadeou anorexia em Mel C. Foto: Divulgação
Briga com Victoria Beckham desencadeou anorexia em Mel C. Foto: Divulgação
in ,

Briga com Victoria Beckham desencadeou anorexia em Mel C

Episódio aconteceu quando as Spice Girls se apresentaram no Brit Awards, de 1997

Mel C deu uma entrevista bem sincera à radio 4’s Desert Islands Disics. Ela revelou que durante o Brit Awards de 1997,  teve uma briga séria com Victoria Beckham nos bastidores e isso quase gerou a sua expulsão do grupo.

Como forma de protesto, ela acabou parando de comer e isso acabou desencadeando um quadro anoréxico em seu organismo. Após o episódio, quando voltou a se alimentar normalmente, foi diagnosticada com compulsão alimentar.

Sobre isso, Mel disse que foi um momento difícil em sua vida. “Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia bagunçar tudo”.

Em outra entrevista, desta vez para o The Observer, Mel C disse que passou por uma grande depressão quando as Spice Girls chegou no pico da fama.

“Foi devastador e difícil ser famosa. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso me levou ao ponto de adoecer, eu estava lutando contra um distúrbio alimentar e sofrendo de depressão. Eu tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas”, continuou.

Escrito por Helena Marques

Bebe Rexha divulga número de celular na Internet

Bebe Rexha divulga número de celular na Internet

É oficial: Anitta está na Billboard Hot 100