Foto: Getty Images
in ,

Briga: Britney Spears chama a irmã de “escória” que inventa coisas

Livro de Jamie Lynn Spears acusa Britney de usar faca como ameaça.

A briga pública de irmãs está tomando outros níveis. Quando uma fala, outra rebate… Parece que não tem fim. A última publicação de Britney Spears  fala sobre uma acusação de Jamie Lynn Spears feita em seu livro autobiográfico, dizendo que ela usou pegou uma faca e trancou as duas em um quarto como forma de ameaça.

Britney deixou claro que essa é uma grande mentira. Ela chamou a irmã de “escória” e que ela é baixa por inventar algo assim.

Leia Mais:

Britney Spears desabafou:

Jamie Lynn… parabéns querida Você chegou a um nível totalmente novo de baixaria… Eu nunca estive perto de você com uma faca ou eu pensaria em fazer isso!!! A única faca que eu vi em casa estava cortando os maiores pedaços de abóbora que eu já vi na minha vida e era grande demais para eu cortar”, escreveu ela.

Britney Spears não poupou palavras. Ela parece mesmo afetada emocionalmente com as acusações.

Então, por favor, pare com essas mentiras malucas para os livros de Hollywood!!! AGORA e somente AGORA eu sei que apenas uma escória de pessoa inventaria essas coisas sobre alguém…. Na verdade, estou muito confusa sobre você inventar isso porque honestamente não é como você !!!! Perto das crianças???? Jamie Lynn, sério??? Vamos !!! Parabéns por apresentar à sua irmã mais velha o conceito de ficar BAIXA… MAIS BAIXA… MAIS BAIXA… porque você ganha nessa, querida!!!!”, completou.

Que tenso! Será que agora Jamie Lynn vai responder de novo? Parece que essa briga não tem fim!

Escrito por Caian Nunes

Quem é quem no BBB22: Conheça Arthur Aguiar, do time Camarote

Quem é quem no BBB22: Conheça Rodrigo Mussi, do time Pipoca