Uma das grandes expectativas envolvendo a série “Bridgerton” é a temporada dedicada à Eloise (Claudia Jessie). A personagem não faz o tipo romântica e, ao longo de três temporadas, deixa claro seu desinteresse em se casar. Fãs acreditam que a Netflix possa presenteá-la com uma história inédita, com abordagem queer.Claudia Jessiegosta da ideia.
“Sempre adorei que exista essa conexão que as pessoas têm com Eloise. Há uma força nela que eu acho que uma história queer pode se encaixar. E sempre me comoveu essa ideia com Eloise. Mas, sim, definitivamente, há espaço para tudo isso”, a atriz diz em entrevista ao site Business Insider.
Eloise Bridgerton vive romance com viúvo Phillip Crane no livro
Na literatura, Eloise vive um romance heterossexual. Ela se apaixona pelo viúvo de uma prima distante, que vive no campo. Os dois trocam correspondências antes de terem um encontro presencial. O “Phillip” do título do livro é Phillip Crane, personagem que já apareceu na série “Bridgerton”, interpretado por Chris Fulton. Um romance queer para Eloise, pelo visto, não está nos planos da produção.
“Não acho que Bridgerton ignoraria o romance jamais. Ele é uma parte enorme da série. Mas a grande coisa sobre Eloise é que há muito espaço para explorar”, pontua Claudia Jessie.
Claudia Jessie e Chris Fulton em evento promovido pelo elenco de “Bridgerton” (Foto: Instagram @nicolacoughlan)