Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Bridgerton”: veja quem protagonizará 4ª temporada com Benedict

Netflix escala atriz australiana de ascendência coreana para fazer par com Luke Thompson em “Bridgerton”. Conheça!
"Bridgerton": Luke Thompson responde sobre protagonismo de Benedict
(Foto: Netflix)

A Netflix já definiu o par romântico de Benedict (Luke Thompson) na 4ª temporada de “Bridgerton”. O personagem, apresentado como pansexual na 3ª temporada, seguirá a narrativa do livro de Julia Quinn e se apaixonará por uma personagem chamada Sophie Beckett. A atriz escalada para interpretá-la é Yerin Ha, segundo a Variety. Conheça:

"Bridgerton": veja quem protagonizará 4ª temporada com Benedict

(Foto: Divulgação)

Yerin Ha é uma australiana descendente de coreanos. Ela foi escolhida em testes realizados recentemente pela Shondaland, produtora que faz questão de imprimir diversidade na adaptação dos livros para o audiovisual. Era um desejo interno que o par romântico de Benedict fosse uma mulher de traços asiáticos.

A atriz está com 29 anos atualmente e é considerada uma estrela em ascensão na Austrália. Ela é conhecida no país por séries como “Halo” (2022-2024), “Troppo” (2022) e “Bad Behaviour” (2023). Mas “Bridgerton” será sua primeira oportunidade com um projeto de verdadeiro alcance mundial.

Qual a história de Benedict Bridgerton na literatura?

O livro que conta a história de Benedict é “Um Perfeito Cavalheiro”, e aborda o relacionamento dele com uma mulher fora da alta sociedade londrina. A trama é inspirada em “Cinderela”. Confira a sinopse, que serve de base para a 4ª temporada da série na Netflix:

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu.

Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.

Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.

O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.

Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

Benedict Bridgerton não seguirá com Lady Tilley, sugere trailer

(Foto: Liam Daniel/Netflix)

Destaques

#Internacional

Estrela de "As Visões da Raven", Raven Symoné sente que Disney deu mais atenção para "Hannah Montana" apesar do sucesso de seu programa. "Você...

#Geek

Kit Connor e Joe Locke são promovidos a produtores executivos do filme que encerrará a história de "Heartstopper".

#Noticias

Karol G entregou uma das maiores turnês da história nos últimos anos e agora ela vai virar um documentário na Netflix. “Tomorrow Was Beautiful” mostrará...