O grande mistério sobre “Bridgerton” é quem protagonizará a 4ª temporada da série. O mais cotado é Benedict, personagem de Luke Thompson, mas a Netflix ainda não oficializou isso. Em entrevista ao programa “The View”, Luke respondeu sobre a pergunta de um milhão de dólares.
“Como você me faz uma pergunta tão pessoal? Vou apenar tomar meu chá”, brincou o ator, “eu não sei. Obviamente, seria ótimo mergulhar de cabeça em determinado momento. Mas teremos que esperar para ver”.
Leia mais:
- “Bridgerton”: que horas estreia a Parte 2 da 3ª temporada?
- “Bridgerton”: Parte 2 terá Taylor Swift, Demi Lovato e Ariana Grande
- Nicola Coughlan promete “seios perfeitos” em “Bridgerton”
- “Bridgerton”: veja quem são os atores do elenco mais seguidos no Instagram
“Bridgerton” é uma adaptação da série literária best-seller escrita pela norte-americana Julia Quinn. Cada título aborda a história de um dos irmãos Bridgerton. Até a 2ª temporada, a Netflix seguiu a ordem dos livros, mas tudo mudou na 3ª temporada, quando em vez de seguir com a história de Benedict (o terceiro livro), a plataforma optou por abordar a história de Colin (Luke Newton).
A showrunner Jess Brownell explicou que a história de Colin e Penelope estava adiantada na série, pois houve pequenos passos dados nas duas primeiras temporadas. Por isso, achou melhor desenvolvê-la logo. “Especialmente na 2ª temporada, há esses momentos de tensão entre eles”, disse à revista Variety.
O romance com a história de Benedict, “Um Perfeito Cavalheiro”, já é chamado por alguns de “o livro ignorado pela Netflix”. A expectativa, no entanto, é que a história seja abordada em uma temporada futura – talvez na 4ª.
Luke Thompson não tem perfil nas redes sociais
Outro destaque da série, Luke Thompson faz o irmão Benedict Bridgerton. O ator de 35 anos, porém, não tem perfil nas redes sociais. Para Luke, redes sociais destroem sua capacidade de atenção e ele prefere se manter longe delas.
Ele também acredita que a exposição nas mídias sociais é prejudicial para o trabalho de ator. “Ser ator é ser imaginado como outras pessoas. Você é essencialmente um recipiente vazio. Quanto mais você revela pedaços de si mesmo, mais você colore a forma como é percebido. É uma coisa pessoal… isso vem da minha experiência particular de como é ser ator”, já explicou.