Um dos maiores sucessos da Netflix, “Bridgerton” já está em sua 3ª temporada, focada na trama de Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Mas nenhum dos dois protagonistas atuais do programa é a pessoa mais seguida do elenco no Instagram. O título, neste caso, é de Regé-Jean Page, protagonista da 1ª temporada, com mais de seis milhões de seguidores.
Veja o ranking dos atores de “Bridgerton” mais seguidos no Instagram:
- Regé-Jean Page (Simon Basset): 6,3 milhões de seguidores
- Nicola Coughlan (Penelope Featherington): 4,8 milhões de seguidores
- Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton): 4,2 milhões de seguidores
- Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton): 4 milhões de seguidores
- Simone Ashley (Kate Sharma): 3,7 milhões de seguidores
Leia mais:
- Equilíbrio: Nicola Coughlan fará filme infantil após cenas +18 de “Bridgerton”
- Como estão os primeiros protagonistas de “Bridgerton” 4 anos depois?
- Benedict não seguirá com Lady Tilley, sugere trailer
- “Bridgerton”: romance de Eloise pode ser lésbico na série, diz Claudia Jessie
Nicole Coughlan é a mulher mais seguida do elenco. Embora esteja protagonizando apenas a 3ª temporada, a atriz desponta de relevância em “Bridgerton” desde a estreia em 2020, porque Penelope é a fofoqueira Lady Whistledown.
Note que Luke Newton, o Colin Bridgerton, não aparece no Top 5. O galã da 3ª temporada da série da Netflix está atualmente com 2,2 milhões de seguidores no Instagram. O número talvez aumente com o lançamento da Parte 2 da temporada, no dia 13 de junho.
Luke Thompson não tem perfil nas redes sociais
Outro destaque da série, Luke Thompson faz o irmão Benedict Bridgerton. O ator de 35 anos, porém, não tem perfil nas redes sociais. Para Luke, redes sociais destroem sua capacidade de atenção e ele prefere se manter longe delas.
Ele também acredita que a exposição nas mídias sociais é prejudicial para o trabalho de ator. “Ser ator é ser imaginado como outras pessoas. Você é essencialmente um recipiente vazio. Quanto mais você revela pedaços de si mesmo, mais você colore a forma como é percebido. É uma coisa pessoal… isso vem da minha experiência particular de como é ser ator”, já explicou.