Foto: reprodução/ @rokspics Instagram
in ,

Brian Littrell, dos Backstreet Boys, divulga rede social de apoiadores de Donald Trump

Ele publicou divulgou a sua conta no “Parler”, logo após o twitter anunciar que baniria o presidente

Os fãs do Backstreet Boys não estão contentes com as últimas atitudes de Brian Littrell, um dos integrantes do grupo. Na sexta-feira (08/12), pouco tempo depois do Twitter divulgar que havia banido o presidente Donald Trump da rede social, Brian utilizou a sua conta para divulgar o seu perfil no “Parler”. Trata-se de uma rede social que tem reunido muitos membros da extrema-direita norte-americana, apoiadora de Trump.

O Google Play e a Apple Store decidiram banir o aplicativo de suas plataformas de download pois não há nenhum tipo de moderação em relação ao conteúdo publicado na rede social. Além disso, postagens incitando o ódio e a violência podem ser encontradas com facilidade.

Foto: reprodução/ @brianlittrell Instagram

Confira o tweet do cantor:

No twitter, os fãs do grupo começaram a cobrar um posicionamento dos Backstreet Boys e pediram para que Littrell diga o que pensa sobre os últimos acontecimentos políticos dos Estados Unidos.

Banido

Durante o seu mandato enquanto presidente dos Estados Unidos, Donald Trump esteve envolvido em várias polêmicas nas redes sociais. A invasão de apoiadores do presidente ao Capitólio, enquanto o Congresso norte-americano certificava a vitória do democrata Joe Biden, foi o estopim. O Twitter e o Facebook abriram frente para que o Instagram, Snapchat e Pinterest bloqueassem o presidente de suas plataformas.

As redes sociais justificam a ação como forma de coibir a propagação de informações falsas pelo atual líder norte-americano. Após a invasão ao congresso, Trump publicou um vídeo em seu twitter, pedindo para que os manifestantes fossem para a casa, mas reforçando a ideia de que as eleições que deram a vitória a Joe Biden foram fraudadas.

Lady Gaga defende que Donald Trump seja impedido de se candidatar em outras eleições

Beyoncé neles! Eleitores de Biden “invadem” protesto de militantes pró-Trump

 

Escrito por Douglas Françoza

Cabeleireiro de Lady Gaga insinua que era Chromatica chegou ao fim ao citar novos projetos com a cantora

Danna Paola is coming é trending topic mundial! Fãs da cantora mexicana cogitam lançamento de novo álbum

Danna Paola is coming é trending topic mundial! Fãs da cantora mexicana cogitam lançamento de novo álbum