in

Breno e Caio Cesar ultrapassam 10 milhões de visualizações do clipe de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”

Foto: Iris Alves

No final de 2018, os irmãos Breno e Caio Cesar lançaram o single “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, cujo clipe ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube e está entre as mais ouvidas das rádios do Brasil. Composta por Dj Ivis, Vitim Sanfoneiro e Walber Cassio, a música em questão é uma aposta da dupla num novo estilo musical, com uma “pegada diferente”, que os irmãos classificam de “batidão sertanejo”, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” – mix do arrocha, reggae e funk.

“O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casou tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para a nossa música e artistas sertanejos, daí a ideia de regravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio César.

O videoclipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” foi protagonizado pela dupla, dirigido por Alex Batista, da FX Render, e gravado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carol e Vitoria lançam “Verdade ou Consequência” em parceria com a rapper Bivolt

Dilsinho comemora 7º lugar entre os mais ouvidos no YouTube Brasil e se prepara para maratona de Carnaval