in ,

Brendan Fraser define seu próximo filme após ganhar Oscar

Brendan Fraser protagonizará o filme “Rental Family”, que será gravado no Japão.

Brendan Fraser define seu próximo filme após ganhar Oscar
(Foto: ABC)

Após vencer o Oscar de melhor ator deste ano, o ator Brendan Fraser (de “A Baleia”) tomou um tempo para estudar propostas e escolher seu próximo trabalho. Agora ele já tem uma decisão. Brendan vai protagonizar o longa-metragem “Rental Family”, co-escrito e dirigido por Hikari (de “37 Segundos”).

Brendan Fraser define seu próximo filme após ganhar Oscar
(Foto: Today / NBC)

“Embora a greve do sindicato SAG-AFTRA tenha causado um atraso em sua decisão, Fraser ainda foi muito paciente ao tomar uma decisão sobre qual seria seu próximo papel após a vitória do Oscar, mesmo antes da greve entrar em vigor. Quando esse roteiro finalmente apareceu, foi difícil para ele deixar passar, e se comprometeu a estrelá-lo”, diz o site Deadline.

Leia mais:

O filme gira em torno de um ator deprimido que mora em Tóquio e é contratado como um token americano para uma locadora familiar japonesa. Ele passa por uma jornada inesperada de autodescoberta através dos papéis que desempenha na vida de outras pessoas.

Hikari divide os créditos do roteiro com Stephen Blahut (diretor de fotografia de “37 Segundos”). O projeto vem sendo desenvolvido desde 2019 e está sob os cuidados da produtora Searchlight.

As filmagens começarão entre março e junho de 2024 no Japão. Não há data de estreia ainda.

Brendan Fraser boicotou o Globo de Ouro

Apesar de indicado, o ator Brendan Fraser não apareceu no Globo de Ouro. Brendan boicotou a cerimônia por conta de seu relacionamento problemático com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que é quem distribui os prêmios do Globo de Ouro.

“Minha mãe não criou um hipócrita. Você pode me chamar de muitas coisas, mas não disso”, o ator falou em entrevista à revista GQ ao explicar sua decisão. Ele já disse publicamente que foi assediado por Philip Berk, ex-presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Segundo o ator, o então presidente o apalpou durante um almoço em 2003. Philip negou a acusação e a organização abafou o caso.