banner com link para rádio globo
Foto: Record TV
in ,

Brenda e Matheus se excluem após Karol e Mussunzinho dividirem os quartos

O casal, que participou de Brincando com Fogo, continuou a dormir na sala da Mansão Power

Karol Menezes e Mussunzinho são o casal power da semana e por isso tiveram que fazer a divisão de quartos na madrugada desta sexta-feira (13) no “Power Couple Brasil 6”. Eles escolheram deixar Brenda Paixão e Matheus Sampaio dormindo na sala pela segunda vez consecutiva. E parece que a decisão não fui muito bem aceita.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

“Vocês são um casal indiferente para a gente”, justificou Mussunzinho ao colocar os dois na sala. E Brenda e Matheus, que vão dormir ao lado de Adryana e Albert, parecem ter ficado chateados com a escolha do casal power.

Após a divisão dos quartos, eles se recusaram a irem brindar com o restante dos participantes na suíte de Karol e Mussunzinho. Quando todos se reuniram no cômodo, a empresária pediu para Lucas Strabko, o Cartolouco, chamar a ruiva e o namorado. “Não quero excluir ninguém”, disse ela.

Mas Cartolouco foi e voltou sozinho. “Eles não querem vir”, explicou ele. “Então vamos brindar, gente“, disse Karol.

LEIA MAIS:

Na sala, Matheus e Brenda comentaram sobre o convite. “Dá vontade de rir, sabia? Tem que rir mesmo”, disse o ex-Brincando com Fogo.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Exclusivo: Batalha do Real e Atabaque anunciam parceria para selo e aceleração de artistas

Ariana Grande afirma que ainda não começou a trabalhar em novo álbum

Ariana Grande afirma que ainda não começou a trabalhar em novo álbum