in ,

“Breezy”: veja teaser do clipe de Naldo Benny em tributo a Chris Brown

Que Naldo Benny é um grande fã de Chris Brown, todo mundo sabe! Mas agora o cantor tem também uma música em homenagem ao artista americano. Ele lança, nesta quarta (1/6), a faixa e o clipe “Breezy”, que mistura funk e trap para prestar uma homenagem ao ídolo. A faixa conta ainda com participação especial do trapper OkGucciBoy. O POPline recebeu um teaser com exclusividade.

Veja o teaser:

:

“Breezy”, para quem não sabe, é o apelido de Chris Brown. Na música, Naldo conta o relato de um fã que virou amigo do ídolo. Para o clipe, ele contou com apoio de outros fãs do popstar americano. Ele convocou o “team Breezy” pela Internet e reuniu a galera em São Paulo. Além dos fãs, os rappers Raffa Moreira, Blackout, Duzz, Klyn também participaram da gravação.

Naldo Benny causa na Internet com relatos de sua amizade com Chris Brown

Chris Brown, de fato, conhece Naldo. Os dois já tiraram fotos juntos e mantêm contato pela Internet. Tudo começou em 2016, quando Naldo comprou roupas da marca Black Pyramid, de Brown, e o cantor internacional replicou uma foto dele usando a jaqueta da marca em seu perfil no Instagram. Naldo ficou em choque e ali começou a aproximação entre os dois. Chris Brown sempre foi uma referência para seu trabalho.

"Breezy": veja teaser do clipe de Naldo Benny em tributo a Chris Brown
(Foto: Divulgação)

Eles se conheceram pessoalmente nos bastidores de um show nos Estados Unidos e Naldo percebeu que podia chamar o ídolo de amigo em 2018. Naquele ano, Naldo viu um show de Chris Brown em Miami e foi convidado pelo cantor para uma festa privada no dia seguinte. Era um grupo seleto de convidados e ele estava na lista.

Recentemente, Naldo contou na Internet que levou uma “bronca” de Chris Brown e muita gente debochou, achando que era… fanfic. Segundo ele, os dois estavam em uma festa e o cantor ficou chateado porque Naldo não falou com ele. “Ele (Chris) falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’”, lembrou.

Escrito por Leonardo Torres

Live Warner Pride vai reunir Ludmilla, Pocah, Dua Lipa e outros artistas

Entenda o que aconteceu! Foto: Instagram

Após separação, Mayra Cardi pede que público não ataque Arthur Aguiar e diz que não exigirá pensão