in

#BrazilLovesIggy: Brasileiros fazem campanha de apoio à Iggy Azalea em momento delicado

Um dia que deveria ser só de música e celebração, acabou sendo um drama para Iggy Azalea. Ela se apresentou no Rio de Janeiro durante o “Jogo das Estrelas”, no Maracanã, na última quinta-feira (27). Acontece que uma das dançarinas sofreu uma convulsão ao vivo, provocando uma chuva de comentários na internet. Como não poderia ser diferente nos tempos atuais, tiveram os mais negativos, criticando o fato de que ela continuou a cantar por alguns segundos, entre outras coisas.

Mais tarde, Iggy desabafou nas redes sociais, demonstrando sua frustração. “Parece que tudo o que eu faço se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem porque eu sou uma b**ta, porque minha música não presta, minhas roupas são feias, porque eu não sou importante ou porque eu sou uma pessoa horrível”, escreveu, pedindo mais gentileza.

Preocupados com a situação, um grupo de brasileiros resolveu subir a hashtag #BrazilLovesIggy no Twitter, inundando de mensagens de força e positivismo. Isso não está vindo só de fãs, mas também de apoiadores em geral. O assunto chegou a ser um dos mais comentados do dia.

Confira algumas mensagens:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Márcia Fellipe e MC Mirella esbanjam sensualidade no clipe de “Joga na Cara!; assista!

Billboard cita Pabllo Vittar em lista de artistas LGBTQ para ficar de olho: “uma questão de tempo para ganhar valorização nos EUA”