Menu
in , ,

Cachorrinhas ou sentaDONA (Remix)? Brasileiros respondem a pedido de Camila Cabello

A cantora utilizou suas redes sociais para pedir sugestão de covers brasileiros para o Rock In Rio 2022

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Será que vem aí? Falta menos de um mês para que aconteça a nova edição do Rock In Rio. Diversos artistas internacionais estão confirmados no Palco Mundo e um deles é Camila Cabello. A cubana está prestes a desembarcar no Brasil e na última terça-feira (9), ela pediu sugestões de covers brasileiros e parece que a disputa ficou acirrada.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Depois de uma longa disputa entre os fãs no Twitter, parece que a maioria chegou a um consenso. As faixas “Cachorrinhas” e “sentaDONA (Remix)” ambas de Luísa Sonza, estão entre as mais pedidas. Vale destacar que, Camila é uma grande admiradora do funk brasileiro e já fez diversas publicações, mostrando que estava escutando as nossas músicas.

Atualmente, a diva pop segue promovendo seu terceiro álbum de estúdio “Familia”, que veio recheado de hits, como “Bam Bam” parceria com Ed Sheeram e “Psychofreak” com Willow. Camila, sobe ao Palco Mundo do Rock In Rio 2022, dia 9 de setembro e os fãs ainda vão poder curtir shows do DjavanBastille e Coldplay.

Missão dada é missão cumprida! Os brasileiros se comprometeram em ajudar Camila a montar sua setlist perfeita, mas e agora? Será que Cabello vai se arriscar nas coreografias de “Cachorrinhas” ou “sentaDONA (Remix)” ?

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile