in ,

Brasileiros do Cat Dealers aparecem em TOP 50 internacional de melhores DJs do mundo; confira!

Dupla brasileira, Cat Dealers está no TOP 50 dos melhores DJs do mundo

A consagrada revista britânica DJ Magazine divulgou resultado da votação Top 100 DJ Mag, que busca ranquear os melhores DJs do mundo. Em 2018, o duo brasileiro Cat Dealers subiu 26 posições e agora aparece como #48 na lista. Formada pelos DJs e produtores Lugui e Pedrão, a dupla estreou na posição #74 no ano passado e provou ser um dos artistas que mais subiram no novo ranking. Desempenhando um excelente resultado na tabela e nos palcos, os irmãos mais uma vez despontam no cenário eletrônico mundial.

A DJ Mag é uma revista britânica dedicada à música eletrônica acessada pelo mundo todo. O ranking é feito anualmente através de votação popular, onde permite-se um voto por pessoa. Em 2017, apenas três brasileiros apareceram no Top 100 DJ Mag, entre eles, Vintage Culture, Alok e Cat Dealers. Nesse 2018, os três permanecem no Top 50 Dj Mag.

A nova aposta do Cat Dealers é a música “Keep On Lovin’”, que ganhou participação especial da atriz Agatha Moreira, contabiliza mais de 1.2M de views em apenas seis dias de lançamento.

Do dia 15 ao dia 27 de Novembro, Cat Dealers estará em turnê pelo México e Austrália.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site americano aponta Pabllo Vittar como “voz da resistência contra Jair Bolsonaro”

RM do BTS lança lyric video para “Seoul” da mixtape “mono”