in

Brasileira viaja aos EUA para conhecer Justin Bieber, consegue e conta sua história

Fãs fazem de tudo para conhecer seus ídolos, né? A brasileira Yamara, de XX anos, largou o emprego de publicitária e foi para os Estados Unidos “viver uma experiência diferente” – com o objetivo de conhecer Justin Bieber. Focada, ela conseguiu, ao fazer plantão em Beverly Hills, onde sabia que ele frequentava uma academia. Segundo ela, o cantor foi super atencioso – e tem até vídeo para provar.

“Eu não falo inglês fluente. Eu falei algumas palavras perdidas e ele parou para prestar atenção. Eu perguntava ‘você está entendendo, Justin?’ e ele dizia que sim. Perguntou ‘você é de onde?’, falei ‘do Brasil’ e ele ‘que legal’. Ele foi muito atencioso. Eu falei para ele: ‘eu vim, porque esperei muito por esse encontro'”, a brasileira contou nesta sexta (21/12) no “Encontro com Fátima Bernardes”.

O segredo? Ela sabia que a academia abria às 6h da manhã e saiu de casa às 3h para não ter chance de perder a chegada do cantor. Também não gritou, não se descabelou… se aproximou com educação. Justin simpatizou tanto com ela que depois postou a foto do encontro em seu próprio Instagram.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Detonautas libera a nova música “O Que Será de Nós?”

Lexa anima o “Encontro” com performances de “Sapequinha” e “Provocar”