in ,

Brasileira Sofia Oliveira vai para “X Factor: Celebrity” em Londres: “vivendo um sonho”

A cantora Sofia Oliveira, que vinha trabalhando em carreira solo no Brasil nos últimos anos, agora faz parte de um grupo de meninas latinas e vai concorrer ao “X Factor: Celebrity” na Inglaterra. O anúncio foi feito nesta semana. “Vou representar o Brasil na próxima temporada do ‘X Factor’ lá em Londres!!! Estava em Los Angeles me preparando para tudo isso e para essa nova fase da minha vida! Vocês nem imaginam como estou feliz, estou vivendo um sonho e não posso esperar pelo o que vem pela frente!”, escreveu.

(Foto: Divulgação / ITV)

O grupo se chama V5, é um projeto internacional e foi formado especialmente para o “X Factor: Celebrity”, uma edição especial do “X Factor UK”. Além de Sofia, o grupo conta com Alondra, Laura, Wendii e Natalie, cada uma de um país da América Latina. “Elas esperam fazer o mesmo impacto que o Little Mix”, adianta o site da BBC.

O programa terá vários concorrentes com relativa fama. Kevin McHale, da extinta série “Glee”, é o principal destaque para o público brasileiro. A estreia está marcada para este mês no canal ITV na Inglaterra.

Escrito por Leonardo Torres

“R9”: álbum novo de Rihanna tem investimento de US$ 50 milhões, diz site

Pato Fu regrava “Every Breath You Take” de Sting usando instrumentos de brinquedo; veja!