in

Brasileira conta como conseguiu ficar com Christopher na época do RBD

O “Programa do Porchat” recebeu nesta semana a participação da atriz Mika Guluzian, que tem uma história muito boa como fã do RBD: ela conseguiu ficar com o ator e cantor Christopher von Uckermann na época do auge do grupo, em 2006. Mika contou que arquitetou um esquema durante um ano para conseguir se aproximar do RBD e de sua paixão platônica, Christopher. Conseguiu, graças a um membro da equipe da gravação do clipe de “Ser o Parecer”, rodado em São Paulo. Ela acompanhou o grupo todo o dia, ignorou Christopher para chamar a atenção dele, e foi convidada para ir com o grupo para uma casa noturna à noite.

“Eu não olhava pra ele nem a pau, de propósito. Eu levantei, esbarrei nele (Christopher) e olhei com uma cara de animal. Falei: ‘você acha que você é quem, meu querido?’. Bastou para ele se apaixonar. Eu não olhava pra ele. Ele falava ‘o que você vai fazer depois?’ e eu dizia ‘vou ali falar com o Poncho'”, relembrou a atriz, “fomos pra balada e ele ‘te quiero, te quiero, te quiero’. Eu falei: ‘vas quedar queriendo. Só porque é famoso acha que vai me pegar? Vai ter me conquistar’. Imagina que alguém teve a audácia de falar isso pra ele! Eu tive”.

Detalhe: Mika tinha apenas 17 anos. Christopher quis levá-la para seu quarto de hotel, mas ela não podia subir por ser menor de idade. Ela conta que o artista deu um show na frente de todo mundo. “Sabe como ele me conquistou? Ele voltou para São Paulo para o show no Morumbi, foi na frente do palco e disse ‘a próxima música quero dedicar a alguém… você sabe que é você… você está aí’. Era eu!”, disse Mika, “ele me ligou em seguida no backstage: ‘gostou do que eu fiz para você?’. Ele alugou um quarto no hotel para mim e minha mãe e eu fiquei dormindo no Hilton todos os dias. Ele só ganhou o primeiro beijo depois do show. Nunca transamos”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jorge Ben Jor e Mano Brown fazem show juntos no Rio de Janeiro; veja detalhes!

Elza Soares, Maiara & Maraisa, Mart’nália e Karol Conka celebram luta brasileira por igualdade com “Escuta as Minas”