Foto: Reprodução Instagram/@dayanemelloreal
in

Brasileira, do Big Brother Itália, recebe notícia de morte do irmão e segue confinada

Dayanne Mello é uma das favoritas ao prêmio após 11 paredões

O irmão caçula de Dayane Mello, brasileira que está no “Big Brother Itália”, foi vítima de um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. A modelo, que está na final do reality, foi informada sobre o falecimento na manhã desta quarta-feira (3), mas optou por permanecer no confinamento.

Foto: Reprodução Instagram/@dayanemelloreal

De acordo com o G1, Dayane recebeu a notícia da morte de Lucas Mello pelo irmão Juliano, que também estava acompanhado de uma psicóloga.

A publicação afirma que, apesar de estar muito abalada, ela decidiu permanecer no programa, pois “o último desejo de Lucas foi que ela fosse campeã do reality“. Além disso, segundo a assessoria, ela não teria como “voltar ao Brasil por cauda pandemia”.

Mais cedo, a equipe de Dayane lamentou a morte de Lucas e agradeceu o apoio nas redes sociais: “Queríamos agradecer a todos pelo amor e apoio que estão demonstrando a Dayane e sua família! Muito obrigado”.

“Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane, Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa”, cita o post em nome da equipe.

Finalista do “Grande Fratello VIP”, Dayane Mello garantiu sua vaga após ser vencedora de uma votação em que o público deveria escolher quem iria direto à final. Ela, que passou por 11 paredões, concorreu com outros três colegas do reality show.

Confinada há quatro meses, Dayane conquistou o apoio da torcida brasileira após ser alvo de comentários misóginos e xenofóbicos. Vamos torcer pela vitória dela, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Aposta do pop nacional, Mica Condé leva empoderamento em nova fase: “Somos muito julgadas”

“What Other People Say”: Demi Lovato anuncia música nova para amanhã; ouça um trecho