Menu
in ,

Brasil é o país que mais ouviu “SUBSTANCE”, novo single da Demi Lovato

O desempenho das primeiras 24 horas no Spotify provam que os fãs brasileiros são os mais dedicados

Foto: Twitter @ddlovato

Mais uma vez os fãs brasileiros da Demi Lovato provaram sua devoção à cantora e colocaram o Brasil em destaque. Por aqui, “SUBSTANCE” recebeu 120 mil streams no Spotify em suas primeiras 24 horas. Para termos uma ideia, nenhum outro país ouviu tanto este novo single.

Foto: Twitter @ddlovato

LEIA MAIS:

No iTunes, “SUBSTANCE” aparece em 2º lugar no Brasil e na Colômbia. Mas em outros grandes mercados como Estados Unidos e Reino Unido aparece em 77º e 91º, respectivamente. Já na Apple Music, o único país que aparece charteado é justamente o Brasil: na 51ª posição.

O novo single “SUBSTANCE” dá continuidade à guinada de Demi Lovato ao rock, gênero com o qual costumava flertar no começo de sua carreira.

Apresentando um novo visual, a artista canta sobre relações vazias que permeiam a sociedade atual e a internet. “Eu quis trazer um ponto que vivemos em um mundo que nada mais é real. Tem muita coisa que está faltando.”, explicou Demi ao liberar a tracklist do seu disco.

Na letra de “Substance“, ela questiona a liquidez e a exaustão provocadas pelo mundo contemporâneo. No mês passado, Lovato publicou um vídeo dizendo que estava animada para liberar a música e que “talvez” essa seja sua faixa favorita do novo álbum.

LEIA MAIS:

Sem maquiagem ou filtros, ela disse: “é uma canção sobre como vivemos em um mundo em que falta conteúdo, onde há tantas coisas falsas, sem propósito que focamos no nosso dia a dia”.

Demi também fez uma autocrítica na ocasião: “Estive pensando comigo ‘como está faltando conteúdo em mim?’ e talvez o que eu poste nas redes sociais a imagem de mim que eu coloque…falta conteúdo naquilo. Não estou conversando com vocês sobre as coisas, só estou postando fotos bonitas”.

Nesta sexta-feira (15), Demi Lovato esteve no programa do apresentador Jimmy Kimmel e apresentou o novo single ao vivo. Assista:

Compartilhe:

Sair da versão mobile