Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Brasil fica fora da turnê de divulgação de “Wicked”

Ariana Grande e Cynthia Erivo visitarão várias cidades para promover o filme “Wicked”. Mas o Brasil não entrou na rota.
(Foto: Divulgação)

Ariana Grande e Cynthia Erivo farão uma turnê de divulgação do filme “Wicked” em novembro, passando por quatro países. O Brasil não é um deles. As intérpretes de Glinda e Elphaba anunciaram que visitarão Sydney, na Austrália; Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos; Cidade do México, no México; e Londres, na Inglaterra.

Brasil fica fora da turnê de divulgação de "Wicked"

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Os fãs de Ariana Grande, particularmente, tinham esperanças da cantora passar pelo Brasil com a agenda promocional do filme. A última vez que ela esteve no país foi em 2017 com a “Dangerous Woman Tour”, quando fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Wicked”, adaptação cinematográfica do musical da Broadway, terá dois filmes. A Parte 1 estreará nos cinemas em 21 de novembro, e a Parte 2 só chegará às telonas um ano depois. A Universal Pictures decidiu fazer duas partes para contar melhor toda a história. No teatro, a trama também é abordada em dois atos.

“Wicked” é um sucesso no teatro

O musical é um spin-off de “O Mágico de Oz” e conta o que aconteceu com a Bruxa Elphaba antes, durante e depois da passagem de Dorothy por Oz. A trama revela que ela não é a vilã que se imagina, e que na verdade ela tinha uma amizade íntima com Glinda, a chamada Bruxa Boa.

O espetáculo é um sucesso na Broadway desde 2013, com bilheteria de mais de US$ 1,6 bilhão de três Tony Awards na conta. “Wicked” já fez turnês pelos Estados Unidos e ganhou montagens em outros países, com versões em outros idiomas, como o português no Brasil.

Brasil fica fora da turnê de divulgação de "Wicked"

(Fotos: Divulgação)

Destaques

#Noticias

O single “Mantra” marca a estreia de Jennie na ODD ATELIER, seu próprio selo. Em seu primeiro comeback desde que rompeu com a YG...

#Noticias

Os promotores federais que estão no caso de Diddy negaram que o processo movido contra o artista tem ‘motivações racistas’. A resposta veio nesta...

#Geek

Omar Apollo e Daniel Craig protagonizam cena picante, com direito a nu frontal, no filme "Queer".