in ,

União Argentina e Brasil: Emilia lançará parceria com Bianca

Sucesso da Argentina, a cantora Emilia anunciou nesta sexta (7/8), por meio de “live” no POPline FEAT. no Instagram, que vai lançar uma parceria com a brasileira MC Bianca. A música escolhida é “No Más”, que ganhará um remix especialmente para os brasileiros, “Já É Tarde”. A nova versão vai contar, inclusive, com um clipe, que já está gravado.

União Argentina e Brasil: Emilia lançará parceria com Bianca
(Fotos: Reprodução / Instagram @emiliamernes e @biancaoficial)

Emilia vem do sucesso de “No Soy Yo” na Argentina, que ficou 13 semanas na parada nacional e entrou no Top 40 das rádios pop dos Estados Unidos em 2019. O clipe teve 23 milhões de acessos e o áudio ultrapassou 42 milhões de streams no Spotify. “No Más” é seu trabalho mais recente.

Ouça a música original:

Emilia e MC Bianca se conheceram pelas redes sociais. Dona de 1,6 milhão de seguidores só no Instagram, Emilia descobriu a música “Tudo no Sigilo”, adorou, gravou um vídeo para suas mídias dançando o hit brasileiro, e entrou em contato com Bianca. O convite foi feito e aceitou. Vai rolar também um challenge.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo no sigilo. 🤫🤭 @biancaoficial

Uma publicação compartilhada por ΣMILIΔ (@emiliamernes) em

Rumo ao primeiro álbum solo

Emilia começou sua carreira solo em 2018, saindo do famoso grupo Rombai, muito conhecido na Argentina e no Uruguai. De lá para cá, ela lançou várias músicas solo, como “Recalienta” e “Policía”, mas os fãs esperam por seu álbum. Ela contou ao POPline que está trabalhando nele durante a pandemia, e que até comprou equipamento para montar um estúdio em casa.

Ela tem usado o tempo livre – agora muito maior – para compor. Já tem várias músicas e está oferecendo algumas para outros artistas. Umas são autobiográficas, outras não. Elas falam de amor, de diversão e do comportamento juvenil, às vezes se colocando em papéis de outras pessoas. A data de lançamento ainda está sendo discutida, por conta da pandemia.

Emilia é convidada desta sexta-feira no POPline FEAT.
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Surrealismo

Bhaskar faz neste sábado a primeira live do mundo à base de energia solar