Foto: Instagram @brancomello
in ,

Branco Mello, dos Titãs, passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve

Músico fará retirada de tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018

Branco Mello, cantor, baixista e compositor dos Titãs, anunciou em uma publicação em seu Instagram que passará por nova cirurgia e precisará se afastar brevemente dos palcos. O músico fará retirada de tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018.

Foto: Instagram @titas

LEIA MAIS:

Veja o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do artista e publicado em suas redes sociais:

“Queridos amigos , logo estarei de volta !!!!

Branco Mello passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve

O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018.

O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia.

Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos.”

Músico se afastou dos palcos em 2018 para fazer tratamento

Em maio de 2018, os Titãs anunciaram que Branco Mello se afastaria das atividades da banda para tratar um câncer na laringe. A doença, diagnosticada em fase inicial, começou a ser tratada no mês seguinte. No fim de julho, o baixista recorreu às redes sociais para informar sobre a última semana de tratamento.

“Amigos. Cheguei na última semana do tratamento. É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital, meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes. Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte”, escreveu Branco à época.

No fim de agosto de 2018, Branco fez sua primeira aparição pública após o primeiro tratamento. Foi no lançamento do DVD “Dozes Flores Amarelas – Ao Vivo“, ópera-rock escrita pelos Titãs, que aconteceu na sede do Google, em São Paulo.

Estimamos melhoras ao músico!

Escrito por Daiv Santos

GRACINHA: conheça o elenco do filme de Manu Gavassi

GRACINHA: conheça o elenco do filme de Manu Gavassi (tem Titi Gagliasso!)

Virginia veste pijama de R$ 19 mil para inaugurar clínica em SP