#Noticias

Luísa Sonza: Um ano de “Braba” e carreira em outro patamar

(Foto: Divulgação)

Pode não parecer, mas “Braba” completa apenas o seu primeiro aniversário. É isso mesmo! Parece mais tempo que a musica mais expressiva da carreira de Luísa Sonza foi lançada. E essa percepção vem através da explosão que a faixa surtiu na trajetória da artista d elá para cá. O POPline News fez um compilado sobre o hit que explodiu a carreira da cantora.

“Braba” saiu no dia 18 de março de 2020 e foi sucesso imediato. A repercussão da letra e do videoclipe impulsionou nas redes sociais a música nas plataformas de streaming. O hit quase chegou ao número por uma única execução no Spotify, A música tornou Luísa a artista pop mais ouvida durante a pandemia, quando todo mundo se trancou em casa e se voltou para o digital.

Foto: Divulgação

Foi o primeiro número um solo da Luísa no spotify e do lançamento até janeiro desde ano já são mais de 100 milhões de execuções apenas na plataforma. Somados aos desafios de dança, os númeors da faixa só se multiplicaram em 2020 e em 2021.

Só o clipe soma mais de 133 milhões de views no YouTube. E mesmo com o sucesso de “Toma”, com MC Zaac, e “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar, o single detém o clipe mais visto de Luísa no canal. Em julho do ano passado, o POPline Bis, mostrou que os demais vídeos que traziam a música como tema traziam outros 35 milhões de visualizações no YpuTube.

O Mundo da Música analisou o Ecossistema da Música que envolve, de forma orgânica, a canção “Braba” de Luísa Sonza

“Braba” colocou Luísa também no mercado português e entrou para o Spotify global, levando a cantora para programas de auditório de grande audiência, alavancando a cantora como uma das mais executadas de 2020.

Para este ano, os fãs aguardam o novo álbum, o sucessor de “Pandora”, que virá com inspirações em Britney Spears e Christina Aguilera, muito mais pop e sexy. É isso! A cantora sabe exatamente do que seus seguidores quer. Agora, é só aguardar por novidades.

 

 

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile