A cada novo lançamento internacional, Anitta vai ganhando ainda mais espaço no mercado fonográfico dos Estados Unidos e com “Boys Don’t Cry”, a cantora carioca teve a música mais adicionada da semana nas rádios Pop estadunidenses.
“Boys Don’t Cry” foi lançada oficialmente no dia 28 de janeiro, como seu novo single de seu primeiro álbum internacional, ainda sem data de lançamento definida. A faixa já faz parte do Top 50 das rádios Pop dos Estados Unidos e na última semana foi a música mais adicionada na programação dessas rádios, sendo reproduzida em mais 45 estações.
Atualmente, segundo o Mediabase, “Boys Don’t Cry” está na 42ª posição das músicas mais reproduzidas nas rádios Pop dos Estados Unidos, com 678 reproduções e audiência de 1.952 milhão.
Anitta revela condição para correr pelada na praia
Estrategista! Anittasegue divulgando a sua nova aposta internacional, o single “Boys Don’t Cry“, lançada na última semana. A cantora instigou os seus fãs com uma proposta em um novo vídeo do TikTok.
“Explodam essa música e eu vou correr nua na praia“, escreveu Anitta em um vídeo no qual aparece de biquíni em frente a uma praia.
Anitta relembra adolescência: “era rockeira/emo”
Foto: Divulgação
Na época do lançamento de “Boys Don’t Cry”, Anitta revelou que essa é a música em que ela mais acredita no sucesso e, nas redes sociais, afirmou que foi inspirada na estética a lá Panic! At The Disco, e ainda informou que foi emo durante a adolescência.
“Estou me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single.. eu era rockeira/emo de cabelo preto e vermelho…Queria voltar no tempo e mostrar pra Larissa adolescente. Ela ia amar”, escreveu a Anitta em seu Twitter.