in ,

“Boys Don’t Cry” de Anitta é a música mais adicionada da semana nas rádios Pop dos EUA

Faixa segue crescendo nas paradas de rádios dos Estados Unidos.

Foto: @anitta (Instagram)

A cada novo lançamento internacional, Anitta vai ganhando ainda mais espaço no mercado fonográfico dos Estados Unidos e com “Boys Don’t Cry”, a cantora carioca teve a música mais adicionada da semana nas rádios Pop estadunidenses.

Leia mais:

“Boys Don’t Cry” foi lançada oficialmente no dia 28 de janeiro, como seu novo single de seu primeiro álbum internacional, ainda sem data de lançamento definida. A faixa já faz parte do Top 50 das rádios Pop dos Estados Unidos e na última semana foi a música mais adicionada na programação dessas rádios, sendo reproduzida em mais 45 estações.

Atualmente, segundo o Mediabase, “Boys Don’t Cry” está na 42ª posição das músicas mais reproduzidas nas rádios Pop dos Estados Unidos, com 678 reproduções e audiência de 1.952 milhão.

Anitta revela condição para correr pelada na praia

Estrategista! Anitta segue divulgando a sua nova aposta internacional, o single “Boys Don’t Cry“, lançada na última semana. A cantora instigou os seus fãs com uma proposta em um novo vídeo do TikTok.

Explodam essa música e eu vou correr nua na praia“, escreveu Anitta em um vídeo no qual aparece de biquíni em frente a uma praia.

Anitta relembra adolescência: “era rockeira/emo”

Anitta
Foto: Divulgação

Na época do lançamento de “Boys Don’t Cry”, Anitta revelou que essa é a música em que ela mais acredita no sucesso e, nas redes sociais, afirmou que foi inspirada na estética a lá Panic! At The Disco, e ainda informou que foi emo durante a adolescência.

“Estou me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single.. eu era rockeira/emo de cabelo preto e vermelho…Queria voltar no tempo e mostrar pra Larissa adolescente. Ela ia amar”, escreveu a Anitta em seu Twitter.