(Foto: Reprodução Instagram/@mtvdeferiasbr)
in ,

Boy lixo no “De Férias com o Ex”? Caíque Gama opina

Cantor também opinou sobre sua relação com a ex-Gabily

Caíque Gama quis ir para o “De Férias com o Ex Celebs” para causar e até agora cumpriu o que se propôs a fazer. Acontece que algumas atitudes do cantor tem sido criticadas pelo público, principalmente por conta do relacionamento com Gabily. E o apelido de “boy lixo” acabou pegando!

(Foto: Reprodução Instagram/@mtvdeferiasbr)

O reality show foi gravado no começo do ano e nas redes sociais da MTV é comum os participantes darem suas impressões sobre os episódios. E recentemente Caíque fez isso, opinando se ele foi ou não um “boy lixo” no “De Férias com o Ex”.

O cantor leu alguns comentários de internautas e concordou quando foi chamado pelo apelido. Para quem não está por dentro, Caíque acabou decepcionando Gabily no programa e também incomodou outra ex, a Flavia, ao decidir ficar com Gabi Rippi.

“Eu fui um boy lixo. Eu assisti e me vi muito emocionado pelo fato de estar lá e de querer causar, pegar todo mundo. Acabei machucando pessoas e isso não é maneiro. […] Sou o pior dessa história. Eu que causei tudo isso, falhei como homem mesmo, mas está tudo resolvido e é bom ver que as mulheres se une. A culpa é minha e peço desculpa de coração”.

Caíque afirmou que foi para o reality para se divertir e realmente fez isso. Porém, não negou ter causado bastante.

“Eu fui para o rolê [‘De Férias com o Ex Celebs’] sabendo que poderia acontecer muita coisa, que eu poderia me f*der muito, que eu poderia machucar pesssoas, mas todo mundo foi sabendo disso. Eu fui para curtir meu rolê, obviamente que com mais confusão do que eu imaginava. Mas curti meu rolê, gostei e agradeço à MTV”.

LEIA MAIS: Chegada de Bruninho e Lincoln movimenta o “De Férias com o Ex”

Uma internauta, então, disse que Gabily “não sabia se valorizar” por ter sofrido por Caíque. Ele discordou.

“Eu acho que não é nem sobre se valorizar, é uma parada que é sobre sentimento e afeto. Ela foi muito sincera com os sentimentos dela e eu também fui com os meus, deixei isso muito claro. É isso, não tem muito o que falar. Pergunta para ela isso, sei lá”.

E também reforçou que nos relacionamentos ele sempre é muito sincero — mesmo que isso signifique machucar outra pessoa.

“Eu sou muito sincero, quando eu quero eu falo mesmo, mando mensagem, corro atrás. E quanto eu não quero eu falo. Isso é foda porque por um lado falta empatia de pensar no sentimento do outro, mas por outro é sincero. Então prefiro ver pela parte boa da parada”.

Por fim respondeu um comentário de uma internauta que dizia odiar ele.

“C*ralho, odiar alguém é um bagulho f*da. Eu devo estar te incomodando muito. Mas entendo também, fiz coisas que não foram legais. Mas você vai ter que continuar me odiando porque não fui eliminado, não é esse o reality“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Covid: Tatá Werneck rebate críticas sobre “excesso de proteção”

5 anos de carreira

Pabllo Vittar revela projeto para comemorar 5 anos de carreira