in

“Boy Erased”, filme LGBT com Troye Sivan, ganha trailer e pôster brasileiros

Já tem data de estreia nos cinemas: 31 de janeiro. Neste dia, os fãs brasileiros de Troye Sivan poderão ver o cantor atuando na tela grande, com o lançamento do filme “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”. A Universal Pictures divulgou, nesta semana, o trailer e o pôster nacionais do longa-metragem, dirigido por Joel Edgerton.

Indicado a dois Globos de Ouro, “Boy Erased” conta a história de um jovem, filho de líder religioso, que é enviado para um centro de tratamento de conversão sexual ao terminar o namoro com uma garota e admitir para os pais que acha que é gay. O filme chama a atenção para uma realidade alarmante nos Estados Unidos: cerca de 77 mil pessoas estão submetidas – atualmente – a “terapias de conversão” no país. Aqui no Brasil, a terapia – que contraria a Organização Mundial da Saúde (OMS) – é chamada de “cura gay” e ainda é ilegal, mas ao Ministério Público Federal (MPF) cogita autorizar.

O filme é protagonizado por Lucas Hedges, Nicole Kidman e Joel Edgerton. Troye Sivan é parte do elenco secundário,que traz ainda Xavier Dolan, Cherry Jones e Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B responde especulações de golpe de marketing em teaser de música nova

Réveillon da Avenida Paulista terá shows de Diogo Nogueira, Gal Costa, Péricles, Jorge Ben e uma queima de fogos silenciosa; saiba mais!