in ,

“Born This Way Reimagined”: veja tracklist completa!

Lançamento ocorre na próxima madrugada.

Foto: reprodução/ Instagram @ladygaga

Já dá para ver a tracklist completa do álbum “Born This Way Reimagined”, da Lady Gaga, com toda a lista de colaboradores convidados. “Highway Unicorn (Road To Love)” ganhou colaborações de The Highwomen, Brittney Spencer e Madeline Edwards. Já “Yoü and I” de Ben Platt, o ator de “A Escolha Perfeita”.

Confira:

"Born This Way Reimagined": veja tracklist completa!

O álbum “Born This Way Reimagined” é uma edição especial do “Born This Way”, retrabalhada, com remixes e participações especiais, em comemoração aos dez anos de lançamento do disco. A nova edição é um álbum duplo – contendo o original e um segundo, com os remixes. O lançamento ocorre na madrugada desta quinta para sexta (26/6).

Uma curiosidade é que, por se tratar de Lady Gaga e do Mês do Orgulho LGBTQIA+, ela convidou apenas artistas representantes da comunidade LGBTQIA+ para as participações. É o conceito do projeto.

Remixes já lançados

Alguns dos remixes já foram divulgados por Lady Gaga. “The Edge of Glory” saiu nesta semana – com vocal de Olly Alexander, da banda Years & Years. Outras divulgadas foram “Marry the Night” com Kylie Minogue e “Judas” com Big Freedia. Os áudios foram postados nos canais dos artistas no YouTube.

Empresário revela como foi trabalhar com Lady Gaga na era “Born This Way”

Bobby Campbell, empresário da estrela, contou à Billboard detalhes de bastidores, além de revelar o envolvimento de Gaga nas produções e sua genuína atenção ao público LGBT. Com um dos maiores discos de sua carreira, Gaga foi responsável por performances históricas e, diga-se de passagem, muito bem produzidas nos principais veículos como o Grammy, VMA, ‘Saturday Night Live”, “Good Morning America”, “American Idol”, “The Ellen DeGeneres Show”, “Oprah”, além do Oscar, que, posteriormente, seria conquistado por ela com “Shallow”.

E após, um pequeno review, Bobby relembrou as melhores passagens da época em comemoração aos 10 anos do disco. “Acho que ouvi ‘Born This Way’ primeiro e fiquei exultante e animado com o que significava e o que tinha a dizer. Eu me sentia tão animado como um homem gay por fazer parte de algo que eu sabia que mudaria a cultura e o mundo“, e ele não estava errado.

Escrito por Leonardo Torres

Pedro Sampaio se apresenta no último episódio do “De Férias”

#MINIMONI: Tag em alta no Twitter tem a ver com BTS; entenda!