in

“Boom Boom Dale Dale”: produtor brasileiro anuncia lançamento de single funk com Maite Perroni

Maite Perroni vai fazer o movimento contrário ao dos artistas brasileiros que buscam no reggaeton uma revitalização de seu trabalho. Ela veio buscar no Brasil novos elementos para seu som. A cantora mexicana está com uma música com pegada funk para lançar em breve. É resultado de uma parceria com Reykon e os brasileiros Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que formam o trio de produtores por trás do Pankadon.

A estrela latina postou um story sem som no Instagram, com as palavras bum, bum, bum, bum. Pablo Bispo compartilhou a mesma imagem, completando com “Boom Boom Dale Dale” e usando emojis das bandeiras do México, da Colômbia e do Brasil. Reykon é a ponta colombiana neste projeto. “A música se chama Boom Boom Dale Dale. É uma música urbana, um funkyton. Eu compus a parte que eu canto”, Maite disse em entrevista no México. O clipe foi gravado recentemente em Medellín, na Colômbia.

Essa música foi gravada em agosto, quando Maite passou pelo Brasil com a “Live Tour”. Lembra que ela participou de uma festa do pijama na casa da Anitta, no Rio de Janeiro? Então. Foi naquela semana que ela trabalhou com o trio de brasileiros – que, aliás, também são colaboradores da Anitta, além de IZA e Pabllo Vittar.

Escrito por Leonardo Torres

Marcelo Falcão lançará primeiro single solo em clipe com IZA; saiba mais!

Katy Perry quer se casar e engravidar de Orlando Boom em breve, diz revista