BBB 21: conheça todos os participantes da nova temporada!
(Foto: Divulgação)
in ,

Boninho dá spoiler sobre “BBB 22”

Quem quiser sair para sair do programa terá um botão especial para apertar.

O “BBB 21” só termina em maio, mas Boninho já está pensando no “BBB 22”. O diretor de reality shows da TV Globo soltou um spoiler no Instagram nesta segunda (29/3): “se quiser pedir pra sair, é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso das 9h da manhã às 9h da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!!”.

O diretor ainda soltou um “chega de mimimi”. O spoiler, com ar de desabafo, reflete a temporada do programa em 2021. Além de Lucas Penteado, que abandonou o programa em andamento, outros participantes pediram para sair ou ameaçaram pedir várias vezes: Karol Conka, Projota, Caio…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

O “BBB 22” ainda não tem data exata para sua estreia. A produção também não abriu as inscrições para os candidatos às vagas do reality show. O público ainda não sabe, tampouco, se o programa seguirá a fórmula de mesclar “pipoca” (anônimos) e “camarote” (famosos).

Próxima aposta da Globo é “No Limite”

Quando acabar o “BBB 21”, vai começar a nova temporada de “No Limite”. A TV Globo decidiu trazer o reality show de sobrevivência de volta neste momento em que as produções de novelas estão paradas. O novo “No Limite” será com ex-BBBs e terá apresentação de André Marques. A lista de participantes será divulgada em abril, quando começarem as gravações.

 Boninho dá spoiler sobre "BBB 22"
(Foto: Divulgação)

O “No Limite” vai ter concorrência pesada. A Rede Record já anunciou a nova temporada do programa “Power Couple”, também com pessoas conhecidas do público, e a estreia do novo “A Ilha”, com apresentação de Sabrina Sato.

Além disso, a MTV Brasil definiu para abril a estreia da nova temporada do “De Férias Com o Ex: Celebs”. Gabily é uma das participantes.

Será que o SBT vai fazer algo também?

Escrito por Leonardo Torres

Vitinha! Menina faz sucesso como sósia do Vitão

Brasileiro diminui consumo de redes sociais na pandemia