Foto: reprodução/ @jojotodynho Instagram
in ,

Boninho responde à campanha de Jojo Todynho para entrar no BBB 21

Jojo Todynho gravou um vídeo e praticamente iniciou uma campanha para entrar na casa do BBB 21. A campeã da última edição de A Fazenda está revoltada com as atitudes de alguns participantes. A repercussão do pedido da funkeira foi tão grande que o Boninho, diretor responsável pela atração global, respondeu ao conteúdo.

O “Big Boss” respostou o vídeo em seus stories e escreveu “Já pensou”. A esposa de Boninho, a apresentadora Ana Furtado, deu força ao movimento “Jojo no BBB”:  Confira a publicação e o vídeo:

Entenda a “campanha” de Jojo

Parece que Jojo Todynho pegou gosto por essa coisa de participar de reality show. Depois de ser a grande vencedora de “A Fazenda 12“, sendo a maior protagonista da edição, ela agora está fazendo campanha para entrar no Big Brother Brasil 21, já no ar.

Agora o pau vai torá no BBB 21
Foto: Reprodução no Instagram @jojotodynho

A funkeira está sendo uma comentarista ativa sobre essa edição e está revoltada com a atitude de alguns participantes, principalmente de Karol Conká – uma das mais polêmicas da temporada. Em vídeo, ela pede para Boninho, diretor do programa, deixar que ela entre na casa, nem que seja por 30 minutos. Ela promete promete “puro entretenimento”.

“Você deixar o prêmio… Quer dizer, se quiser me dar o prêmio também, obrigada”, soltou ela.

Neymar também pediu Jojo no BBB!

Neymar, um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo, deixou bem claro: quer Jojo Todynho no Big Brother Brasil 21.

“Só eu queria a jojo todynho no bbb?”, questionou ele.

A verdade é que não é só ele, a internet realmente não para de pensar como seria se Jojo Todynho estivesse nesta edição do BBB, principalmente depois de se declarar contra as atitudes polêmicas de Karol Conká.

Escrito por Douglas Françoza

Lu Andrade revela assédio moral nos bastidores do Rouge

Lu Andrade revela assédio moral nos bastidores do Rouge

POPline. Doc MAR ABERTO fala da inspiração para o projeto “Baseado em Amores Reais”