(Foto: Globoplay)
in ,

Boninho entra na casa do BBB22 e distribui prêmios aos participantes

Diretor do reality show também anunciou novidades na programação da Globo

Boninho entrou na casa do BBB22 nesta quinta-feira (21) e, claro, surpreendeu todos os participantes! Apesar de já ter entrado na sede fantasiado, essa foi a primeira vez que o diretor do reality surgiu mostrando o próprio rosto. Mas, ele não apareceu apenas para bater papo. Além de ter mostrado a nova programação da Globo, Boninho também distribuiu alguns prêmios.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Os brothers participaram de uma dinâmica e cada um ficou com um toten referente a uma área da programação da Globo. Eliezer escolheu “Novelas e Séries” e, além de ganhar a oportunidade de fazer uma visita a uma cidade cenográfica, também garantiu uma ponta na nova novela de Glória Perez, que irá estrear após “Pantanal“. Scooby ficou com “Cinema” e poderá escolher um filme pra passar na “Tela Quente“.

Arthur decidiu ficar com “Realities” e vai ganhar uma experiência no metaverso do BBB, ainda nesta edição. Paulo André, que ficou com “Jornalismo e Esportes“, vai assistir a um jogo direto da cabine dos narradores. Douglas Silva ficou com “Variedades” e ganhou um café da manhã no programa “É de Casa“, com direito a levar um integrante da família.

LEIA MAIS:

Para completar, Boninho ainda deu alguns spoilers sobre a vida aqui fora, informando que está rolando Carnaval e que eles até poderão assistir aos desfiles do BBB22. Nem é preciso dizer que Pedro Scooby, que está no paredão, ficou animado com a possiblidade de ser eliminado nesta quinta-feira (21) e ainda conseguir curtir o feriado. E aí, será que o surfista deixará o programa nesta noite?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Buzz viaja no tempo em novo trailer de ‘Lightyear’

“Boundless”: Prime Video libera as primeiras imagens de série estrelada por Rodrigo Santoro