Finalistas BBB
Foto: Reprodução Instagram @jbboninho
in ,

Boninho diz que chorou ao ligar para finalistas do BBB 21

Diretor não negou a emoção ao falar com Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk.

Uma semana depois que aconteceu a final do Big Brother Brasil 21, Boninho resolveu revelar uma curiosidade de bastidores. Ele, que é diretor do reality show mais comentado do Brasil, resolver fazer uma chamada de vídeo com os três finalistas: Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk.

Vai
Foto: Globo

A ligação aconteceu logo após o término da edição da terça-feira (04/05), já nos bastidores dos Estúdios Globo. Boninho não estava presencialmente pois estava cuidando do “No Limite”, mas fez questão de falar com os sobreviventes do BBB, que foi o maior sucesso. Ele confessa que não segurou as lágrimas e chorou!

Leia o que Boninho escreveu:

Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no No Limite no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles. Que mereceram essa vitória. Só eles sabem o que eu falei ali. Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando. E essa mão é da Babi Pires (kkk entreguei) 🙏 Juliette, Camilladelucas, Fiuk eu ❤️ vocês“, escreveu.

Aqui está a foto do momento. Todos estavam realmente muito sorridentes com a ligação do boss!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Camilla de Lucas comentou: “Foi TUDOOOO!!“. Fiuk também colocou sua reação: “Gratidão por acreditar na gente“. Só a vencedora Juliette não escreveu nada nos comentários, mas dá para entender que a agenda dela está uma loucura, com muitos compromissos. Descansa, mulher!

BBB 21: Final teve a melhor média desde 2010; veja os números!

A final do BBB 21 teve a melhor média, de acordo com o painel nacional de televisão, em 11 anos. Foram 34 pontos de audiência – o que confere ao reality show da Globo sua melhor média desde 2010.

De acordo com a emissora, o BBB 21 foi visto por mais de 40 milhões de pessoas diariamente. A média da temporada foi de 27,3 pontos – sendo esses os melhores números desde a edição de 2012.

Já o share (que representa, em porcentagem, a participação de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados dentro de uma faixa horária) marcou 51,3% – o melhor desde 2010.

Também foi a melhor temporada de BBB em 11 anos na Grande São Paulo com 28,8 pontos. No Rio de Janeiro também foi a melhor desde 2010, marcando 30,4 pontos.

Escrito por Caian Nunes

Halsey magra

Halsey é eleita a Compositora do Ano no BMI Pop Awards

Inveja do Grammy

Lil Nas X diz que teve inveja de Billie Eilish no Grammy 2020