Foto: Globo
in ,

Boninho desmente rumores de que haverá outro BBB este ano

Outro Big Brother Brasil será mesmo em 2022.

O sucesso de audiência, repercussão e faturamento do Big Brother Brasil 21 superou as expectativas. Com isso, pipocaram rumores de que a Globo estaria estudando colocar no ar uma outra edição do reality show ainda este ano. No entanto, não deu nem tempo para que os fãs especulem. O diretor, Boninho, usou suas redes sociais para desmentir a informação.

Big Brother Brasil 21
Foto: Globo

Boninho cuida não só do BBB, mas também de outros realitys shows da Globo – ele é diretor geral do gênero de variedades na Rede Globo. Portanto, ele aproveitou o momento para divulgar as próximas estreias. As atenções ficam com “No Limite” e o culinário “Mestre do Sabor”.

É o seguinte… ‘No Limite’ estreia na terça-feira que vem. ‘Mestre do Sabor’ hoje, mas Big Brother não, não vai ter outra edição este ano, só em 2022“, declarou.

Duas edições no BBB no mesmo ano? Isso já aconteceu!

Um teste de duas edições do BBB por ano foi feito desde o início. Tanto a primeira edição, quanto a segunda, aconteceram em 2002, com a diferença de menos de dois meses entre a final de uma e a estreia de outra. Desde então, a Globo entendeu que era melhor dar um respiro, já que houve uma queda de audiência significativa.

Não foi só na Globo que isso aconteceu. Em “A Fazenda“, da RecordTV, as duas primeiras edições também foram ao ar no mesmo ano, o que também não deu certo. Posteriormente, foi colocada no ar em 2012, logo depois da quinta edição, o “Fazenda de Verão”, com anônimos. Foi outra tentativa frustrada, já que a audiência não respondeu bem.

Portanto, é melhor mesmo não desgastar formato. Cada coisa no seu tempo! Os fãs vão esperar por 2022 pacientemente.

Escrito por Caian Nunes

namorados

Olivia Rodrigo responde críticas por compor sobre ex-namorados

Chegada de Bruninho e Lincoln movimenta o “De Férias com o Ex”