Não, a 21ª edição não vai ser a última do Big Brother Brasil. Esse burburinho surgiu depois que o diretor, Boninho, soltou essa informação em comentário. Vendo toda a repercussão, ele resolveu desmentir. Esse Boninho é brincalhão, mesmo!
“Você imagine só… Duas e meia da manhã, alguém me pergunta: quando vai ter a inscrição do Big Brother? Duas e meia da manhã? Aí eu respondo: ‘não vai ter mais, você não entendeu que esse é o big dos bigs’. Gente, é pegadinha! Quando vai ser a inscrição? Eu também não sei”, disse ele.
Assista ao vídeo:
Sucesso do BBB
É difícil imaginar um Brasil sem BBB, já que o reality show de confinamento causa grande comoção, sendo o principal assunto das conversas. Além disso, gera grande audiência e um lucro monstruoso para a Globo – estipula-se o valor de R$ 470 milhões só em cotas fixas de patrocínio.
A Globo está colhendo ótimos frutos com o BBB 21, que está tendo mais audiência até do que o BBB 20, que já era considerado um fenômeno. Já no segundo paredão isso foi visto, quando houve o resultado do paredão de Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Quem saiu foi Arcrebiano e a audiência foi ótima!
A atração registrou 32,1 pontos de média na Grande São Paulo e pico de 37,6, segundo dados do KANTAR Media. A Globo não via uma audiência tão alta em uma noite de eliminação desde 27 de janeiro de 2009. Na época, estava exibido o BBB com a eliminação do veterano Norberto. Esse foi o BBB que teve Max Porto como vencedor.
Já formação do paredão falso do Big Brother Brasil foi a maior audiência da TV brasileira no domingo de 07 de março. O programa registrou 26,2 pontos. Já a partida entre Palmeiras e Grêmio, dando o resultado da Copa do Brasil, rendeu 24,7 pontos. Tratando-se de um jogo decisivo, dá para perceber o poder do BBB. A terceira atração mais assistida foi o “Fantástico”, com 24,3. As emissoras concorrentes ficaram bem longe desses números.