(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Boninho cumpre promessa e segue Juliette no Instagram

Diretor de TV da Globo havia desafiado os fãs da sister em troca do follow na rede social

Boninho é um homem de palavra! O diretor propôs um desafio aos fãs de Juliette em troca do follow da sister no Instagram e nesta quinta-feira (15) cumpriu com o combinado! Agora, o diretor de TV da Globo é um dos 21,3 milhões de seguidores da paraibana no Instagram.

(Foto: Reprodução Globoplay)

O Big Boss desafiou a torcida de Juliette a subir a hashtag “CactosComBoninho” — fazendo referência ao emoji oficial usado pela paraibana nas redes — a ponto dela aparecer na tradicional nuvem de palavras do programa “Encontro” com Fátima Bernardes.

E o que aconteceu? Os fãs de Juliette se empenharam e cumpriram o desafio levando a hashtag aos assuntos mais comentados do Twitter.

Boninho, por sua vez, reconheceu a vitória e por meio de seu Instagram anunciou que seguiria a paraibana:

“Vocês conseguiram e, como a gente está de boa, vou seguir a Ju!”.

Agora Juliette é seguida até mesmo pelo chefão do “BBB 21”. A paraibana tem se destacado nas redes sociais pela intensa popularidade, ultrapassando até mesmo Rafa Kalimann no número de seguidores!

De acordo com um levantamento do HypeAuditor, a paraibana detém atualmente uma das contas do Instagram com maior poder de engajamento no Brasil e também à nível global.

Hoje, ela está no Top 3 de participantes do “BBB” com mais seguidores e mira as marcas de Grazi Massafera, vice-campeã do “BBB 5”, com 23,3 milhões; e Sabrina Sato, sexta colocada no “BBB 3”, com 29,5 milhões.

Será que ela alcançará as duas até o fim desta edição?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam separação

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam separação

Nada de one-hit-wonder! Olivia Rodrigo emplaca segundo hit

Nada de one-hit-wonder! Olivia Rodrigo emplaca segundo hit