Dua Lipa foi a grande responsável por encerrar o último dia do Rock In Rio 2022. Comandando um dia em que o line-up foi predominantemente feminino, a estrela britânica decidiu atrasar sua transmissão em 30 minutos, para os fãs que não puderam comparecer ao local, ou seja, quem iria acompanhar a performance pela televisão precisou aguardar um pouco, a pedido da própria artista.
Leia mais:
- Rock in Rio: Dua Lipa encerra festival com show recheado de hits
- Dua Lipa passeia pelo Rio de Janeiro, esbanja simpatia e arrasta multidão; veja
- Fã leva para casa elemento da cenografia do show da Dua Lipa
- Dua Lipa: Don’t Start Now alcança 2 bilhões de streams no Spotify
A decisão de Dua Lipa foi divulgada minutos antes dela subir ao “Palco Mundo” com o show da turnê “Future Nostalgia” e claro, gerou uma grande repercussão e comentários na internet e até Boninho, diretor da TV Globo, foi uma das pessoas que criticou a atitude da artista. Através de seu perfil oficial no Twitter, ele disse: “Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela”.
Todo @rockinrio tem que ter um piti de uma estrela e esse ano o prêmio foi para @dualipa ! Ela pediu que sua apresentação no @multishow tivesse um delay, atraso de 30 minutos. Pra que???♂️♂️ Essa galera que faz a transmissão é top! Merece respeito. Ah! Não da tempo de mudar nada
— J.B. Oliveira (@boninho) September 12, 2022
Além disso, Boninho criticou o motivo de outro pedido feito pela equipe da artista, de não poder mostrar o palco entre as músicas do show, algo que ele definiu como “chato”. O diretor afirmou que isso “esfria o clima para quem está em casa”. Ainda na série de twittes, ele contou que todas essas exigências foram feitas pelo empresário de Dua Lipa e rasgou elegios a estrela pop.
Pra terminar essa vibe @DUALIPA … ele é gata, canta muito, esse feat com @Eltonofifcial Cold Heart é incrível! A culpa é lógico, do mala do empresário! Imagina se ele iria pensar nisso! Enfim, mandou muito bem no show @rockinrio @multishow
— J.B. Oliveira (@boninho) September 12, 2022