Boninho negou, na tarde desta quinta-feira (8/04), boatos de que tenha vetado shows de Preta Gil e de Pabllo Vittar nas festas do “Big Brother Brasil 21”, da Globo.
“Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, publicou o diretor da Globo no Instagram.
O suposto veto teria sido motivado por conta das manifestações das artistas sobre o reality na internet. Preta Gil costuma comentar o programa pelo Twitter e Pabllo já declarou torcida, diversas vezes, para Gil. Trazê-las ao palco da casa significaria um possível vazamento de informações do mundo exterior, assim como internautas apontaram com Ludmilla, na semana passada.
Momentos antes do show, ela já havia se manifestado a favor da sister Juliette, que já detém 19 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. Entretanto, a presença de Lud rolou logo após o episódio de falas racista de Rodolffo para João Luiz, quando o sertanejo comparou o cabelo do professor com a peruca da fantasia de homem das cavernas, no último sábado (4/04).
Alguns fãs chegaram a cogitar que Ludmilla teria passado um recado aos brothers, quando defendeu o respeito aos cabelos negros, durante a performance. A funkeira, no entanto, negou que teve a intenção de interferir na casa. Segundo ela, a frase disse respeito ao fato de socialite Val Machiori ter comparado o cabelo da cantora com uma marca de palha de aço em um Carnaval.
(Fotos: Reprodução / Globoplay)
E tem mais! Nesta madrugada, Boninho ainda usou o Instagram para lançar uma campanha: num vídeo, o diretor afirmou que, se for o desejo de seus fãs, ele pode ir vestido de dummy à próxima festa do reality show da Globo. Será?
A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música...