Foto: Divulgação
in ,

Boninho comenta ‘veto’ de Pabllo Vittar e Preta Gil em festa do ‘BBB 21’

Diretor da atração da Globo disse que tudo não passa de fake news

Boninho negou, na tarde desta quinta-feira (8/04), boatos de que tenha vetado shows de Preta Gil e de Pabllo Vittar nas festas do “Big Brother Brasil 21”, da Globo.

“Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, publicou o diretor da Globo no Instagram.

O suposto veto teria sido motivado por conta das manifestações das artistas sobre o reality na internet. Preta Gil costuma comentar o programa pelo Twitter e Pabllo já declarou torcida, diversas vezes, para Gil. Trazê-las ao palco da casa significaria um possível vazamento de informações do mundo exterior, assim como internautas apontaram com Ludmilla, na semana passada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Momentos antes do show, ela já havia se manifestado a favor da sister Juliette, que já detém 19 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. Entretanto, a presença de Lud rolou logo após o episódio de falas racista de Rodolffo para João Luiz, quando o sertanejo comparou o cabelo do professor com a peruca da fantasia de homem das cavernas, no último sábado (4/04).

Alguns fãs chegaram a cogitar que Ludmilla teria passado um recado aos brothers, quando defendeu o respeito aos cabelos negros, durante a performance. A funkeira, no entanto, negou que teve a intenção de interferir na casa. Segundo ela, a frase disse respeito ao fato de socialite Val Machiori ter comparado o cabelo da cantora com uma marca de palha de aço em um Carnaval.

BBB 21: Nego Di apaga tweet contra Ludmilla após críticas
(Fotos: Reprodução / Globoplay)

E tem mais! Nesta madrugada, Boninho ainda usou o Instagram para lançar uma campanha: num vídeo, o diretor afirmou que, se for o desejo de seus fãs, ele pode ir vestido de dummy à próxima festa do reality show da Globo. Será?

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Gil quer beijar e fazer sexo com fãs após o programa

Kelly Key volta no tempo e recria meme clássico da web