Gloria Groove. Foto: Twitter
in ,

“Bonekinha”: Gloria Groove anuncia novo single para está quinta-feira!

Cantora usou referências de anos 90 e 2000 para fotos promocionais

Depois de uma era sóbria em “Affair”, Gloria Groove volta à cena pop cheia de cor para anunciar “Bonkinha”, seu novo single com previsão de estreia para quinta-feira (17). Nas redes sociais, a cantora drag compartilhou a capa do novo trabalho, nesta segunda, que chega toda trabalhada no rosa – as imagens trazem ainda uma boneca, dentro de uma caixa para ilustrar a produção.

O visual da nova era chega bem sugestivo: um quarto pintado de rosa, com objetos muito comuns nos anos 1990 e 2000, como fitas K-7, disquetes, CD’s antigos e um rádio. Será que as referências farão parte também do som que a GG está trazendo para este novo momento de sua carreira?

Gloria Groove. Foto: Twitter

Ao contrário do cenário, a roupa da “Bonekinha”, que já esperamos ser comercializada por Gloria, aparece com um visual dark, toda de preto, meia arrastão e mexes rosas no cabelo – dando um tom dramático para o trabalho. Na caixa, o nome “Lady Leste”, chama a atenção. Vale lembrar que GG sempre cita a Zona Leste de São Paulo como sua morada e local de encontro com as amigas.

O lançamento chega no mês em que é celebrado o mês do Orgulho LGBTQIA+ pelo quatro cantos do mundo. E assim como Pabllo Vittar, que anunciou a chegada de seu novo álbum para este mês, Gloria Groove também prepara seu retorno, para a alegria da comunidade queer, muito bem servida pelas divas drag queen pop!

Gloria Groove. Foto: Twitter

Colaboração internacional

Iggy Azalea surpreendeu a todos com uma música chamada “Brazil”, em uma homenagem para a galerinha de solo verde e amarelo. Não bastando isso, a rapper australiana ainda trouxe ninguém menos que Gloria Groove para uma nova versão da faixa, liberada de surpresa. E a gente, do POPline News, traz os detalhes dessa parceria contada pela própria GG.

“Brazil” saiu junto com o single oficial “Sip It”, e, na letra, ela ostenta sua vida e revela sobre como cantar para milhares de pessoas aqui no país. no entanto, a rapper autorizou para o remix outra abordagem por Gloria Groove. A drag brasileira arrasa alternando os versos em inglês e português, e ainda dá sua visão política sem pipocar.

Gloria Groove vai comandar o TVZ (Foto: Instagram/@gloriagroove)

“O Brasil não conhece o Brasil. E dessa novela eu sou vítima. A calamidade é legítima. O que me faria feliz de verdade? Vacinação e impeachment. Welcome to Brazil, bitch! Bye”, entoa ela no hit, se referindo aos transtornos causados pela pandemia da Covid-19 no país.

de onde veio essa ideia da participação? Da própria Gloria. “A verdade, verdade mesmo, é que eu me convidei, né?”, diz ela, aos risos. “Eu já sabia que ela tinha lançado essa faixa com o nome do nosso país e me joguei. Fui para a DM, falei que era super fã e adoraria representar meu pais. Sem jamais imaginar que ela me responderia. Quando ela respondeu e surtava e berrava”, diz.

“A gente estreitou os laços e fui pensar nos versos. Porque eu sabia que deveria ser icônico. Eu não posso perder a chance do meu primeiro feat internacional tá falando alguma coisa em inglês, mas como a faixa é o nome do nosso país, eu tinha que falar alguma coisa em português. E por esse caminho eu fui e me diverti muito nessa dinâmica”, diz.

Gloria Groove. Foto: Twitter

Escrito por Leonardo Rocha

Don't fight the feeling

Novo álbum do EXO tem mais de um milhão de cópias vendidas em uma semana

Jennifer Lopez é vista aos beijos com Ben Affleck