Bonde das Maravilhas gravará clipe no mesmo cenário de "Quadradinho de Oito"
Bonde das Maravilhas em "Quadradinho de Oito" (Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Bonde das Maravilhas gravará clipe no mesmo cenário de “Quadradinho de Oito”

Vem novidade do Bonde das Maravilhas por aí! O grupo anunciou a gravação de um novo clipe, no mesmo cenário de “Quadradinho de Oito” (2013), seu enorme sucesso, com 40 milhões de visualizações. A gravação acontecerá na terça (25/8), com a mesma formação que foi mostrada da “live” do grupo recentemente.

Bonde das Maravilhas gravará clipe no mesmo cenário de "Quadradinho de Oito"
Bonde das Maravilhas em “Quadradinho de Oito” (Foto: Reprodução / YouTube)

O cenário do “Quadradinho de Oito” é a Praia da Urca, no Rio de Janeiro. “Como não vai ter a segunda live, pensamos nesse clipe [novo] para não deixar vocês na mão. Muito obrigada pelo carinho de todas. NÓS AMAMOS VOCÊS”, o Bonde das Maravilhas postou no Instagram.

Live do grupo foi um enorme sucesso

O Bonde das Maravilhas foi repaginado em 2019 e teve uma das lives mais populares do funk em 2020. Realizada em maio, a live do grupo teve mais de 140 mil espectadores simultâneos e ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações. Enquanto acontecia, foi o assunto mais comentado do Twitter: a hashtag #BDMemCasa liderou os trending topics.

Outros clipes

O canal do Bonde das Maravilhas no YouTube tem mais de 1,4 milhão de inscritos. O lançamento mais recente é “Vai Bonde das Maravilhas”, com MC WK, que saiu há três meses. Outros clipes são “Sensualidade das Maravilhas” e “Desce Toma”. Mas “Quadradinho de Oito” ainda é o maior sucesso do grupo carioca.

Escrito por Leonardo Torres

VMA 2020: Harry Styles e Dua Lipa se recusam a cantar na premiação

Mulher ganha R$ 20 mil por aparecer "sem autorização" em DVD de Gusttavo Lima! Entenda. Foto: Divulgação

Junto com plataforma Fome de Música, Gusttavo Lima arrecada alimentos para mais de 10 mil indígenas