Foto: Reprodução Internet
in ,

Bond Girl no BBB! Sarah “espiã” viraliza entre os internautas

A sister já deixou claro que sabe jogar e não nega ser uma verdadeira estrategista!

Se o FBI não acompanha o “BBB 21”, deveria! Afinal, temos uma verdadeira James Bond no elenco desta edição, não é mesmo Sarah Andrade? A sister, vista como uma das favoritas do reality até agora, já mostrou que sabe jogar e vem impressionando pelas estratégias e habilidades de espionagem!

Foto: Reprodução Internet

Tanto é que, fora do programa, Sarah está fazendo um baita sucesso com o título de “espiã“, já que vive se infiltrando em vários cômodos da casa para ouvir conversas de participantes rivais! Boba nem nada, né?

Além disso, o que também está chamando a atenção é a forma a como a sister está entendendo a dinâmica do jogo e “pegando” algumas pistas deixadas por Tiago Leifert!

Um exemplo, é que ela pegou de primeira a eliminação de Arcrebiano assim que o apresentador começou seu tão famoso discurso antes de divulgar o resultado do paredão.

Isso e mais outras sacadas de Sarah estão levando os internautas à loucura. Já que, até então, ela só era uma consultora de Marketing fora do “BBB 21”. Não é mesmo?

Bom, essa visão estrategista com certeza veio de algum lugar, e no Twitter o que não falta são memes sobre a nossa espiã favorita!

Até a produção do “BBB 21” reconheceu o potencial de Sarah e se jogou na brincadeira com um VT especial!

E, é claro que não podia faltar as piadas de Rafael Portugal no quadro C.A.T do programa!

Por fim, a própria TV Globo e o Canal Multishow se pronunciaram! Quem pode, pode! Hein, Sarah?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Karol Conka dá a entender que falou com Boninho durante reality show

BBB 21: Karol Conka dá a entender que falou com Boninho durante reality show

aespa grife super chique

K-pop: aespa se torna o primeiro grupo sul-coreano a representar famosa grife francesa