Menu
in

Bomba:Madonna está pegando modelo brasileiro

A rainha do pop, Madonna, encerrou a turnê “Sticky & Sweet” com festa e muito beijo na boca. Após sua última apresentação – no estádio do Morumbi – a cantora foi a uma balada, organizada pelo diretor de arte Giovanni Bianco no Bar Secreto, em Pinheiros, e levou a tiracolo o modelo brasileiro Jesus Luz, de apenas 21 anos, que ela conheceu durante o ensaio que fez para a revista “W”, no Rio de Janeiro.

De acordo com convidados da festa, a popstar ficou aos beijos com o rapaz durante as três horas que permaneceu na festa. Ela se sentou no colo dele e, segundo uma fonte do site EGO, “os dois estavam se pegando loucamente”.

Na pista, o casal seguiu em clima de romance ao dançar de forma sexy. Segundo testemunhas, ela passava a mão pelo corpo dele enquanto descia até o chão.



Por volta de 5h30 da manhã, Madonna deixou a balada em um Audi A6 azul, escoltada por sua própria equipe de segurança. No carro de trás, um Audi Q7, entrou Jesus Luz. A comitiva seguiu viagem para o hotel Hyatt, na zona sul de São Paulo. Pela porta lateral do cinco estrelas, entraram o carro dela e, na sequência, o carro dele. Até a manhã desta segunda-feira, 22, Jesus permanecia no Hyatt.

Compartilhe:

Sair da versão mobile