Foto: Reprodução de internet
in ,

Bolsonaro reclama sobre uso de máscaras após a morte de Paulo Gustavo

“Já encheu o saco isso”, disse o presidente que manifestou pesar pela morte do ator horas antes

Mais de 410 mil mortes pela Covid-19 no país e, mais uma vez, Jair Bolsonaro mostra seu total apreço aos brasileiros ao aparecer sem máscara na saída do Palácio da Alvorada. Perto dos simpatizantes, respondeu uma pergunta sobre a morte do ator Paulo Gustavo em tom sereno. Mas será que o discurso do presidente está alinhado com suas reais intenções?

(Foto: Reprodução Instagram/@paulogustavo31)

No início da madrugada, Bolsonaro manifestou-se nas redes sociais sobre o humorista. “Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu. Curiosamente, a publicação do presidente aconteceu horas depois das redes sociais de Lula deixarem seu pesar.

Em sua interação com dezenas de pessoas na manhã desta quarta-feira, Bolsonaro voltou a falar – em tom sereno – sobre a morte de Paulo Gustavo após ter sido interpelado por um dos presentes. “A gente lamenta a morte dele. Era uma pessoa que acho que todo o Brasil acompanhava. Deixou uma história. E lamento a morte dele bem como de todos no Brasil. E a gente pede a Deus que conforte sua alma no céu e seus familiares aqui na terra”, disse.

Contudo, durante a Abertura da Semana das Comunicações, a fala serena deu lugar a um tom combativo onde ele afirmava “ter enchido o saco” o fato da imprensa apontar que ele, no papel de presidente, costuma aparecer sem máscara. Assista aos vídeos e tente encontrar alguma coerência entre discurso e ação:

Créditos dos vídeos: Foco no Brasil / TV Brasil

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

‘Girl From Sucupira’: Ney Lima faz releitura de clipe de Anitta

Sensual

Carol Biazin e Luísa Sonza sugerem pegação em teaser de “Tentação”